Universo Alegria, um dos maiores eventos de sertanejo do Brasil, fará sua primeira live

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em 2008, um novo conceito de festival surgia no Rio Grande do Sul: era a primeira edição do Universo Alegria, primeiro evento totalmente voltado para a música sertaneja no estado gaúcho. Desde então, são 12 anos de história e de sucesso. Focado em entretenimento, música de qualidade e uma experiência completa, o Universo se consolidou como o principal evento de música sertaneja do sul do Brasil e um dos mais importantes do país, entrando no calendário nacional dos fãs do gênero.

O público, fiel, aumenta a cada ano, quebrando recordes a cada nova edição. Na última realização, em Porto Alegre, mais de 45 mil pessoas prestigiaram o evento, que durou quase 12 horas e aconteceu em um estádio da cidade. Com raízes no gênero que mais cresce nas rádios do país, o festival sempre conta com os maiores artistas do gênero em suas edições. Luan Santana, Zezé Di Carmargo & Luciano,  Jorge & Matheus, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Maraia & Maraísa são apenas alguns artistas que fizeram a história e a marca do Universo Alegria. E nem só música sertaneja respira o Universo. A fim de sempre levar o melhor da música brasileira, o festival já recebeu Ferrugem, Wesley Safadão, Anitta, Dennis Dj e outros.

Por isso, em tempos de isolamento social e a fim de continuar sendo um festival pioneiro e de excelência, o Universo Alegria lança a sua primeira live, intitulada A Maior Live do Universo.   Dessa vez, de casa, os fãs acompanharão, por mais de oito horas, os seguintes artistas: Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti, César Menotti & Fabiano e Guilherme & Santiago.

A Maior Live do Universo acontecerá dia 10 de julho, sexta-feira, a partir das 18h, no canal do YouTube do festival. Já é possível se inscrever através do link https://bit.ly/universoYT.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário