Matogrosso e Mathias em Live in The Farm

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O último encontro de Matogrosso e Mathias aconteceu na cidade de Posse, interior de Goiás. Desde então, os cantores estão separados em quarentena, tarefa nada fácil para quem realiza mais de 160 shows por ano e portanto,  possui um contato ‘quase’ diário.

Agora, o reencontro está marcado para o dia 17 de maio, domingo, às 17h, no canal oficial do YouTube, e  acontecerá diretamente da fazenda do cantor Matogrosso.

Matogrosso e Mathias Live in The Farm reunirá algumas faixas do DVD Zona Rural – recentemente gravado e ainda inédito -, além dos grandes sucessos ‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Na Hora do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, dentre tantos outros. “Aqui é raiz, é sertanejo de verdade. Será um show do jeito que o nosso público gosta. Tenham certeza que irão se emocionar”, diz Matogrosso.

Essa é a primeira vez que o cantor irá realizar um show apenas pela internet e diretamente da fazenda, local escolhido para descansar durante o ano.

Nascido e criado na roça, Matogrosso é a tradução da autêntica cultura sertaneja. “Será uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem um pouquinho do meu refúgio, do meu mundo e aquilo que sou de verdade”.

No show  Matogrosso e Mathias Live in The Farm, a dupla promete mostrar em primeira mão um pouco do que foi gravado em Zona Rural e ainda arrecadar doações para o Hospital de Amor. “Esses recursos financeiros são fundamentais para manter o atendimento aos pacientes oncológicos. Esperamos que o show  Matogrosso e Mathias Live in The Farm seja abençoado e que o exemplo da dupla contagie todos os fãs e público presentes na live a contribuir com a causa do Hospital de Amor”,  fala Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor

“É só modão. Se preparem porque a nossa live será histórica, com muitos clássicos, que é para o público cantar do início ao fim. Matogrosso e Mathias Live in The Farm marcará o nosso encontro cheio de saudades, meu e do Matão, e nosso com todos vocês”, encerra Mathias.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário