Confira a nova data da Festa do Peão de Barretos 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os Independentes divulgaram a nova data da Festa do Peão de Barretos que deverá acontecer entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro

Pela primeira vez em 65 anos a tradicional Festa do Peão de Barretos teve que ser adiada em função do isolamento social causando pelo Coronavírus. No mês de abril os próprios organizadores confirmaram o evento, no entanto alertaram os fãs do esporte que poderia haver uma mudança na agenda.

Na ocasião, o presidente dos Independentes, Jerônimo Muzetti, revelou ao Movimento Country, que não daria para ter a certeza absoluta de que o evento acontecerá esse ano.

No entanto, o público foi surpreendido pela organização da Festa do Peão de Barretos, na noite deste sábado (16), que divulgou o adiamento do evento para o final do mês de outubro.

O anúncio foi feito durante live sertaneja da dupla Zé Neto e Cristiano, os prováveis Embaixadores de 2020, conforme o anunciamos no início deste ano. O maior rodeio da América Latina será realizado entre 28 de outubro e 2 de novembro, o que significa que, além de ter sido adiada, também será encurtada. Em vez dos habituais 11 dias, neste ano serão apenas 6.

A dupla, durante o anúncio, disse que todos devem se cuidar devido à pandemia do coronavírus, mas que era bom informar que o evento acontecerá. Em sua 65ª edição, a festa ainda não tinha divulgado programação nem iniciado a venda antecipada de ingressos.

Por meio de sua assessoria, Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação que organiza a festa, disse que a medida foi tomada por segurança e que espera que até outubro “esteja tudo bem”. “Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, disse.

Gusttavo Lima está confirmado em Barretos 2020

A maior festa do peão da América Latina, Festa do Peão de Barretos, que acontecerá em nova data, entre os dias acontece entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro já já tem alguns nomes confirmados

Embora o evento seja reduzido este ano sendo realizado em apenas seis dias, alguns nomes já estão confirmados na programação de Barretos 2020. Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário